terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dj PATIFE - Na estrada (Cd álbum)

 Capa 

Em 2006 chegava ao mercado musical brasileiro o ótimo álbum do produtor e Dj Patife. Lançado pela gravadora TRAMA, este trabalho reúne diversas canções com participação de artistas convidados como Camila Andrade, Cleveland Watkiss, Mad Zoo, Janaina Holland, Wilson Simoninha, Laura Finnochiaro, entre outros. Mesmo que o estilo musical do drun´n´bass predomine, um dos pontos positivos deste álbum é a mistura equilibrada com várias influências musicais que vão da Bossa Nova, R&B, Soul, MPB, Samba e até um pouco da levada Jazzy. A pluralidade melódica deste álbum  faz com que o resultado final comprove a existência de brasileiros com uma desenvoltura musical contemporânea que muitas vezes é ignorada pelo público e pela crítica doutrinada ao longo dos anos pela continuidade do mesmo. Poderíamos citar como destaque as canções: Diariamente”, “Overjoyed” (regravação de um clássico do cantor Stevie Wonder), “Que pena (ela não gosta mais de mim)”e “The Midnighter”.

A equipe do blog BRASILREMIXES entende que faltou mais divulgação e promoção deste álbum, pois diversas pessoas desconhecem a sua existência. Sem dúvida alguma, temos aqui um belo trabalho musical que servirá de base para novos artistas brasileiros se inspirarem no futuro.   Recomendamos!

 Encarte 01

 Encarte 02

Este álbum possui as seguintes canções:

1- Diariamente
2- Overjoyed (album version)
3- Enigma
4- 4 Lovin U
5- Que pena(ela não gosta mais de mim)
6- The Midnighter (live bar mix)
7- The secret
8- Forgiven
9- Link
10- Made in Bahia
11- The Midnighter (Dj mix)
12- Overjoyed (Club version)

 Contracapa



CD

 * Até o momento não há informação que este álbum tenha sido lançado em vinil. Também não foram localizados singles promocionais utilizados para a divulgação deste trabalho.

* Ainda é possível comprar este Cd em lojas que comercializam produtos musicais novos ou usados, como também em sites que vendem músicas no formato digital.

Nenhum comentário: