domingo, 14 de julho de 2013

DJAVAN - Na pista, etc... (álbum remixes)


Capa 

O cantor e compositor Djavan possui muito prestígio junto aos fãs da MPB (musica popular brasileira) não apenas no país como também em várias partes do mundo. Com o objetivo de atualizar seu trabalho, Djavan surpreendeu muitas pessoas ao lançar um álbum remixado com algumas canções que fizeram sucesso em sua carreira. O álbum com remixes se chama  “Na pista, etc.” e foi editado pela Luanda records em 2005, com distribuição da Sony music. Ao contrário da maioria dos artistas que escolhem DJs para remixar as canções, Djavan optou por fazer um trabalho moderado seguindo uma linha pop comportada com a participação do consagrado produtor Liminha.
Interno 01

Para algumas pessoas a repaginada musical ficou bem interessante ao trazer melodias para serem tocadas em programas de rádio, em bares, lounges ou em festas comportadas. Entretanto, para o povo da balada que esperava algum remix mais forte ou mais empolgante, o resultado final acabou decepcionando.  
Contracapa

Mas para a alegria dos baladeiros de plantão, no mercado de remixes tudo é possível e quem sabe em breve teremos novos remixes para agitar a galera do dance floor ou até mesmo regravações e novas interpretações feitas por outros artistas. Afinal, nada é definitivo!

Este álbum apresenta as seguintes canções:

1.Tanta Saudade
2.Asa
3.Azul
4.Miragem
5.Sina
6.Capim
7.Fato Consumado
8.Acelerou
9.Se...
 Faixa Bônus
10.Tanta Saudade (Versão 2)
 CD

* As versões remixadas não receberam um nome especial.

** Ainda é possível comprar o Cd novo ou usado em lojas que vendem artigos musicais ou em sites que comercializam canções no formato digital.

*** A equipe do blog observa que o baixo nível de interesse do público e a falta de promoção foram dois fatores que acabaram contribuindo para que este trabalho tenha passado despercebido pelo mercado musical brasileiro, infelizmente.

**** Não há registro que o álbum ou que algum single promocional tenham sido editados em vinil 12”.

Um comentário:

Grupo Puro Acaso disse...

Olá!
Obrigado por disponibilizar esse conteúdo!
Djavan foi uma grande referência para a realização do nosso projeto musical.
Abraço!
Grupo Puro Acaso.
bitly.com/grupopuroacaso