Durante as férias de verão foi bem interessante ouvir o remix atual da música Cheia de charme do cantor Guilherme Arantes.
A canção de sucesso foi originalmente lançada na década oitenta, e no final de 2022, recebeu uma repaginada suavemente dançante num ambiente bem synth pop.
O remix atual foi lançado em versão longa para as festas e versão editada para tocar em emissoras de rádio. Os Djs e produtores Nill Tons & Hérlon, são os responsáveis pela remexida na faixa, com participação do próprio Guilherme Arantes!
Guilherme Arantes - Cheia de charme (Nill Tons & Hérlon radio edit) 2´59
Guilherme Arantes - Cheia de charme (Nill Tons & Hérlon remix) 4´33
Independente se a música ou o artista é bom ou ruim, fica a dúvida se o sucesso dos anos 80 vai funcionar no tempo presente. Tipo assim: Parte da nova geração DDDP (dispersa, desligada, descartável e pornográfica) vai aceitar uma melodia que não utiliza bundas e sexo????
Até porquê, toda canção passa por aceitação do público. Logo, o sucesso acontece quando o público aceita se divertir com determinada música ou determinado artista, mediante alguns critérios!!!??? (......longa pausa para pensar)
Por isso, fica a dúvida.
Por isso, fica a dúvida.
O ponto positivo nesse contexto para a outra parte do público que não se enquadra no termo DDDP, é o fato que o remix está feito, então bora pra pista curtir e aproveitar.
Onde comprar: Em algumas plataformas que vendem musicas no formato digital.
Onde ouvir: Lá no Youtube tem as duas versões.
Onde dançar: Depende da festa, depende do interesse dos djs e da idade do público.
Divirtam-se!