Hoje lembramos o single remix digital do cantor Zeca Veloso com a canção Todo homem.
Na interpretação da equipe do Brasilremixes, esse tipo de música entra no conceito de amor e ódio. Isto é, ou você odeia ou você ama!
É uma canção simples, mas o remix precisa de atenção, precisa de mãe, precisa de interpretação, precisa ser contemplado, consumido pelos ouvidos, pela mente e pelo corpo. É uma melodia com abordagem introspetiva que transcende o balaio de supermercado musical do dance comum na pista de dança.
Até o momento, foram lançados oficialmente dois remixes. Um deles, produzido por Antdot & Maz e, o outro, por Bhaskar e Mojjo. Ambas as versões são interessantes. Porém, gostamos muito da construção melódica do remix feita por Bhaskar e Mojjo, que envolveu a faixa numa clima etéreo com a utilização de um timbre de teclado perfeito, condicionando a música num ritmo dançante lisérgico com sensação de infinito.
Capa
Zeca Veloso - Todo Homem (Bhaskar, Mojjo remix) lançado em 2021
Capa
Zeca Veloso - Todo Homem (Antdot & Maz remix extended) lançado em 2022
OBS:
A versão original da track foi lançada por Zeca Veloso em 2018.
Ahhh, só pra constar, Zeca Veloso é filho de Caetano Veloso. Mas isso é importante apenas pra quem faz puxadinho de família. Pra quem tem luz própria, se trata apenas de uma formalidade.
* Onde ouvir? Depende......... na internet, nas rádios interessadas, nas redes sociais...
* Onde comprar? Nas plataformas digitais....
* Como ouvir? Em aparelhos de som de qualidade. Evite celular ou caixas de som mequetrefe de computadores. A diferença é gritante!
* Onde dançar e curtir? Depende do lugar, depende da festa, do ambiente e do interesse dos Djs.
Divirtam-se!



Nenhum comentário:
Postar um comentário