quinta-feira, 11 de maio de 2017

Djavan - Eu te devoro remix (single promocional - Item de colecionador)

Imagem do single s/ encarte

Os leitores do Brasilremixes já perceberam que o final do milênio pode ser considerado uma época de ouro (nos anos 90) para os remixes de artistas brasileiros, devido ao grande número de lançamentos e projetos musicais que beberam e se esbaldaram da estética dançante.
Djavan / imagem reprodução

Hoje relembramos de um Cd single raro do cantor Djavan para a canção “Eu te devoro”. A música foi originalmente incluída no álbum “Bicho Solto O XIII”, lançado pelo cantor em 1999. Porém, como não há registro de data oficial do laçamento do Cd promo e também não há uma nota pública de esclarecimento (até a data de fechamento dessa postagem) dizendo quem é o pai, o filho e o espírito santo; se deduz que o single tenha sido divulgado em 1999/2000.
Detalhe do Cd

Entre todas as versões, apenas duas foram remixadas pelo produtor Paulo Jeveaux, que também assina pelo codinome “Paulo G-Vô”. Os remixes não apresentam surpresas e seguem o estilo pop moderado, ótimo para agitar programas de rádio. Na época, o remix não funcionou na pista de dança jovem porque a juventude estava curtindo uma outra vibe musical. Talvez seja uma boa pedida para os Djs tocarem em festas da galera que gosta de MPB. A classe rica pós 40, também poderá curtir em suas baladinhas particulares em apartamentos de cobertura ou em iates luxuosos navegando pelo litoral brasileiro. O single promo foi distribuído pela gravadora SONY.

O Cd single registra as seguintes faixas:

1- Eu Te Devoro (Versão original) 4´58
2- Eu Te Devoro (Radio Mix) 4´29
3- Eu Te Devoro (Extended Mix) 6´50

* Não há registro que o single tenha sido editado em vinil 12”.

** O remix da canção “Eu te devoro” ficou de fora dos remixes lançados pelo cantor em 2005, na coletânea “Na pista”, já divulgado pelo blog. Para rever clique aqui!

*** Agradecimento especial ao fã e colecionador Everton C. Santana, por ter gentilmente fornecido a imagem do single, para ilustrar a nossa postagem. 

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Senha?

Anônimo disse...

Senha é: liquidclub

Unknown disse...

Muito obrigado! Esse eu persigo há anos! Vou tentar ripar o Lilith pra vocês.

12345 disse...

Opa! imagem de capa e contracapa + o remix da Lilith! Obrigado!

Unknown disse...

amigo poderia postar o link de download novamente? estou em busca desse singles a temos e nao consigo! ficaria grato.

12345 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12345 disse...

Olá Nanddo, a equipe do Brasilremixes entende o seu pedido, mas informa que o blog não disponibiliza downloads. Nós apenas organizamos didaticamente algumas informações para o público, a respeito dos remixes que foram editados de forma promocional por artistas brasileiros aos longo dos últimos 40 anos. Alguns singles postados aqui são ilustrativos e o blog não possui todos remixes, infelizmente. É preciso garimpar junto as emissoras de rádio e alguns djs pelo Brasil, que talvez tenham recebido os Cds promocionais das gravadoras! Abraços da equipe do Brasilremixes!

Unknown disse...

Amigo vc ainda tem esse album. queria muito por favor :(

12345 disse...

Olá Nanddo Oliveira! A equipe do blog informa que não possui todos os singles postados no blog, inclusive esse do cantor Djavan que você está solicitando. Um tempo passado, apareceu nos comentários um link anonimo com os remixes deste single. Mas não sabemos quem foi que postou, aliás o link até já expirou..
Tente localizar uma cópia deste single junto ao pessoal das rádios ou com djs. Se o single não foi jogado fora, ele deve estar mofando em algum arquivo perdido nas rádios ou com os próprios djs. Lamentamos. Parte do Brasil é assim mesmo. E se não fosse pelo blog, não haveria nada a respeito do assunto....

Alexander TJ disse...

Poderia enviar no email energia9770@gmail.com esses remixes em flac por favor!Obrigado

teste disse...

Olá,teria como repostar?
o link esta off
meu email contatosite1@hotmail.com
att