sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Compartilhamento x confusão

Em 10 anos de atividades e disponibilizando informações, de forma simples e objetiva, sobre alguns remixes de artistas brasileiros, hoje recebemos nossa primeira notificação de direitos autorais. Na verdade, a equipe do blog não entendeu a reclamação, porque não compartilhamos musicas ou downloadings. Nós divulgamos uma coisa, mas não temos culpa se alguns internautas entendem outra. Enfim...

Especialistas observam que a interpretação de texto nas aulas de português não é muito praticada no Brasil, onde a lógica parece ser ignorada pela teoria. O que existe na prática é que alguns remixes foram localizados no Youtube, e, esporadicamente, os links para os internautas ouvirem as músicas, foram disponibilizados pelo blog no formato de streaming. Mas, isso não significa fazer downloading!!!!

Porém, os internautas podem ficar tranquilos que “os poucos links direcionados ao Youtube foram todos retirados”. Agora, quem quiser ouvir o remix, deverá procurar item por item no Youtube. Algumas pessoas poderão não gostar de nossas resenhas, opiniões e avaliações a respeito dos remixes. Mas em nenhuma parte do blog está escrito que somos "Deuses da justiça da música brasileira!"

Diretamente relacionado "à queixa de direitos autorais", entendemos que deve ter algum artista, fã, internauta recalcado ou colecionador que:

- Ou está confundindo audição de streaming com downloading de arquivo,

- Ou alguém está com vergonha do remix e quer tumultuar o blog para que ninguém fale nada a respeito.

- Ou alguém está com ciúme do blog Brasilremixes,
(a equipe entende que essa alternativa seja a mais provável) pois a ciumeira de não possuir o remix desejado alimenta o ego daqueles que fazem uma superprojeção sobre as coisas e querem tumultuar ou esconder para que ninguém saiba e fale a respeito..

O pior de tudo, é que o remix que foi reclamado é de um artista lá dos anos 80, de uma postagem feita em 2012 de uma musiquinha legal, mas que foi esquecida e nem toca mais nas rádios brasileiras......Enfim,

Na barra lateral direita do blog, está um aviso que não compartilhamos downloading.

Ateciosamente

Equipe do Brasilremixes

Um comentário:

Anônimo disse...

que careta!!!