sexta-feira, 13 de abril de 2012

LS Jack - Você Chegou (single remix promocional)

 
Capa




















LS Jack é o nome do primeiro álbum da banda carioca LS Jack lançado em 1997 pela gravadora Indie Records e distribuído pela Universal.  A postagem de hoje mostra o single promocional da música “Você chegou”, que foi um dos sucessos da banda na época de lançamento. Uma melodia simples com abordagem poprock programada para agitar a  radios FMs pelo Brasil, mas longe das pistas, infelizmente.
LS Jack

O álbum completo da banda teve participações especiais de Rogério Flausino (vocalista do Jota Quest) e do cantor Vinny. Os principais hits do primeiro trabalho oficial do LS Jack foram  "Você Chegou", "LS Jack", "Go Back" e "Vou Voltar". O projeto gráfico do Cd foi assinado por Ana Lúcia Carvalho. Para outras informações da banda LS Jack clique aqui!


Verso



















Este single promocional lançado em 1999 apresenta as seguintes versões:

1- Você chegou – versão álbum 3´48
Análise: Versão igual a versão original.

2- Você chegou – Cuca radio edit 3´47
Análise: Remix editado para tocar no rádio igual ao remix principal produzido pelo Dj Cuca.

3- Você chegou – Cuca Club mix 5´27
Análise: Versão principal remixada pelo Dj Cuca. Ótimo remix para curtir no rádio, mas na pista de dança não agitou tanto quanto deveria. Vale pelo registro.

CD

* Até o momento não há registro de que este single tenha sido lançado em vinil.

** A versão principal do remix da música “Você chegou” também foi lançada oficialmente no primeiro álbum da banda em 1997. Porém existe divergência de informações quanto as datas de lançamento tanto do álbum quanto do CD single promocional. O site oficial da banda LS Jack informa que o remix da música “Você chegou” foi incluído como faixa bônus no CD álbum  LS Jack lançado em 1997. Entretanto, o mesmo remix foi lançado em CD single promocional em 1999. A música não foi um super-sucesso para ser relançada posteriormente, mas olhando a data de lançamento do Cd single promocional podemos ver impresso 1999. Ou seja, dois anos depois que a canção já tinha saído das paradas de sucesso. Logo, as datas não conferem. Poderiam ser remixes diferentes, mas a equipe do blog fez a devida audição e comparação constatando que as melodias "Você Chegou remix" e "Você chegou Cuca Club mix" são iguais!

*** Antes de se chamar "LS Jack", a banda se chamava L-Acid Jazz.

4 comentários:

Semog disse...

As datas no site da própria banda está toda errada.
O primeiro cd da banda é de 99, o segundo de 2000, o terceiro de 2002, o quarto de 2003 e o último 2004.

12345 disse...

A equipe do blog Brsilremixes e os leitores agradecem a informação postada por Semog!

Anônimo disse...

quero comprar esse single vcs vendem aonde encontro?

12345 disse...

A equipe do blog informa que este single não está à venda. Porém, com perseverança e paciência ainda é possível comprá-lo em lojas de discos usados na internet, emissoras de rádio falidas ou com alguns djs que tenham ganhado o single de forma promocional. Boa Sorte!