domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fernanda Porto - Roda viva remix (single promocional - Item de colecionador)

Capa
Hoje apresentamos o single da canção “Roda viva” da cantora Fernanda Porto, lançado em 2004 pela gravadora TRAMA. Por si só, estaríamos diante de um trabalho simples sem novidade alguma. Porém, olhando atentamente este single traz um remix e uma versão acústica, digamos - quase escondidos. A canção foi escrita por Chico Buarque e a versão original foi incluída na trilha sonora do filme “Cabra-cega” e também foi lançada junto ao álbum da cantora chamado “Giramundo”.

Contracapa

O remix segue o conceito melódico eletrônico com influências do Drum´n´ bass. Aliás, a linguagem musical contemporânea e o desempenho artístico da cantora não apenas chamaram a atenção, mas proporcionaram que a carreira de Fernanda Porto alcançasse as paradas de sucesso tanto no Brasil como também em outros países  mundo afora. A música foi produzida e arranjada pela própria cantora Fernanda Porto, entretanto o encarte do Cd não apresenta o produtor do remix.
Encarte

Este single possui as seguintes faixas:

1-Roda viva - Versão original 3´32
2-Roda viva - Drum´n´Bass radio Edit 3´43
3-Roda viva - Versão acústica 3´32
4-Roda viva – Versão Drum´n´Bass mix 6´29

 CD

*Ainda é possível adquirir o single em lojas que vendem discos e cd usados ou em lojas virtuais que comercializam musicas no formato digital.

** Não a informação que este single tenha sido editado em vinil 12” remix.

*** Para acessar o site pessoal da cantora digite: http://www.fernandaporto.com.br/ 

Nenhum comentário: