segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Top Beats vários + remix (compilação promocional)

Capa

Hoje destacamos mais uma compilação desconhecida do público. É a coletânea Top Beats, que foi lançada em 2006, junto com a edição número 57 da revista da rádio Transamérica.
Contracapa

A compilação apresenta oito canções e três remixes, do elenco artístico das gravadoras WEA e ST2 music. Digamos que....(pausa para pensar)... o resultado final das músicas se enquadraria no lado B do disco. Isto é, tanto no estilo musical do Rock, Pop, Poprock ou Eletrônico, as músicas não surpreendem. As canções são básicas e a coletânea vale pelo registro. Só isso! 

A compilação registra as seguintes faixas

1- Reza vela (versão original) -  O Rappa
2- Lavanta-te (versão original) - Deeper & Pacific feat. Luiz Marian
3- Toda noite (Dj Mystical vs Marcio S remix) - Benzina A.k.a Scandurra
4- Favorite song (versão original) – Echo Sound System
5- Cuidado (versão original) – Barão vermelho
6- Latin funk (versão original) – Ari Borger
7- Férias (Deeper & Pacific remix) – Veiga e Salazar
8- Samba do alemão (Dj Mystical remix) - Playboy Beats
CD

* Não! Essa compilação nunca.... (será) lançada em vinil! 

domingo, 4 de outubro de 2015

Daniela Mercury - O canto da cidade remixes (Single importado - Item de colecionador)

Capa

Na época de lançamento do disco, a equipe do blog nunca ouviu o remix da canção O canto da cidade, ser tocado no rádio e raros foram os Djs brasileiros, que tocaram a versão dançante nas festas e nos clubes. Até mesmo, naqueles programas de rádio direcionados ao público dance, não houve a divulgação do remix nem por curiosidade. Também pudera! Os remixes oficiais da canção O canto da cidade, não foram editados no Brasil. O single em vinil 12” remix, foi lançado pela gravadora SONY - em 1993 na Europa, América do Norte e em alguns países na America Latina. 
Daniela Mercury / reprodução

No início da década de noventa, a música pop brasileira continuava em transformação. O “rock total” de grande sucesso nos anos 80, já não era mais tão atraente aos ouvidos da juventude, que buscava novos ídolos – independente de estilo musical.  A MPB tinha o seu clubinho fechado e longe de modernidades. As periferias do país – musicalmente abandonadas e excluídas, se viravam do jeito que dava. Isto é, de acordo com o desenvolvimento educacional que tinham acesso e interesse, bem como, de acordo com as possibilidades financeiras. Na esfera rural, representantes do campo defendiam o território levantando o escudo de defesa dos ritmos regionais saudosistas repletos de romantismo piegas. Uma situação orquestrada por atitudes de pessoas, que estavam presas na concepção cultural do passado, na simploriedade da vida, no sofrimento e na satisfação de agir dessa forma, apenas. 

Coisas do tipo: Para entrar no céu o importante é ser simples. Afinal, pessoas sofisticadas não poderão entrar no céu..... (Típico pensamento social de alguns brasileiros que confundem educação com religião) Ou seja, se as pessoas irão entrar no céu é por elas terem praticado boas ações e não pelo fato de serem pessoas simples, apenas!   

Piegas: O termo "piegas" é normalmente aplicado a uma pessoa sentimental e que se emociona com facilidade. Um indivíduo que passa a vida se lamentando ou se queixando de tudo o que acontece ao seu redor. 

Contracapa

Muitas vezes, alguém poderá ter a impressão, que o Brasil vive numa bolha musical particular – esse entendimento não está totalmente equivocado! Na prática, o Brasil vive a sua história de acordo com seu desenvolvimento intelectual. Com algumas exceções, o país cultiva um ambiente formado por músicos e por grande parte da população de conhecimento raso. Onde a tecnofobia, a preguiça, a confusão de sentidos e a falta de esclarecimento dominam. Podemos perceber, que o Brasil tenta exportar um produto musical, ignorando o fato que os consumidores de uma parte do planeta, já estão sofisticados e educacionalmente desenvolvidos.

Pesquisadores apelidaram essa situação de vencer o público no cansaço – ou seja, muitos líderes culturais, nos mais diversos setores artísticos, defendem que é assim que nós somos (simplórios) e assim devemos agir de forma constante! Algo parecido com a atitude dos tradicionalistas lá no estado do Rio Grande do Sul! Os quais boicotam o desenvolvimento musical, sem se preocupar com qualquer tipo de questionamento, enquanto a  população acaba sendo doutrinada para se contentar com migalhas, pensando que é o suprassumo! Lamentável.....
Detalhe da contracapa do single

Portanto, resumindo o ambiente musical brasileiro descrito no parágrafo anterior, a canção “O canto da cidade” da cantora Daniela Mercury, se tornou um megassucesso nacional em 1992/1993. Naquela época, uma parte do público já estava enjoado com a atitude roqueira pós anos 80. Ao mesmo tempo em que o regionalismo rural se fortalecia, muitas pessoas ficaram indiferentes com a obviedade poética da MPB e na falta de desenvolvimento, permaneciam distante dos beats eletrônicos. A musicalidade urbana nas periferias, não convencia a população e a classe midiática do centro do país, passava as férias no nordeste brasileiro (terra natal do Axé Music).

Ascensão da Axé music no Brasil

O movimento musical do Axé Music era sucesso na região nordeste do país e apesar de ter sido criado na década de 80, somente a partir da década seguinte (com a ajuda da mídia brasileira), conseguiu chegar ao estrelato. Na prática, profissionais da mídia que passavam férias na região, procuravam algo que fosse atrativo, empolgante e diferente para ser mostrado nas grandes redes de TV. Então, unindo o útil com o agradável, parte da mídia acostumada com festas de carnaval, ficou deslumbrada com a vibração sonora da região e acabou projetando as novidades musicais para o Brasil inteiro. Dessa forma, a cantora Daniela Mercury junto com outros artistas como: Olodum, banda Cheiro de Amor, Araketu, banda Eva (Ivete Sangalo), Carlinhos Brown, Chiclete com Banana, Márcia Freire, banda Mel, Asa de Águia, Netinho, Luiz Caldas, Timbalada, Margareth Menezes, Reflexus entre outros, se tornaram a nova cara da música popular do país. É importante lembrar, que no meio musical existe uma regra que afirma: "Vence o artista ou estilo musical que conseguir reunir o maior número de pessoas a seu favor, como se fosse um político!"

OS REMIXES...

O single apresenta doze faixas e onze remixes. Uma das características mais legais dos remixes é que as versões fogem do contexto original, ao reconstruir a melodia, proporcionando uma nova perspectiva musical da canção. O conceito melódico utilizado pelos djs e produtores Roger Sanchez, Direct Hit e Murk Boys, contempla referências da House music, com nuances – é claro – de Tribal House, Latin House e da Italo house. Quando a equipe do blog começou a procurar na internet o áudio dos remixes, para ilustrar a postagem, ouviu gargalhadas e comentários dizendo: - Imagine se você vai conseguir um remix produzido há 23 anos?? É verdade, não conseguimos localizar o áudio de todos os remixes, mas de alguns, sim!

Lembramos aos leitores de primeira audição, para não se assustarem com os remixes, pois eles registram uma época bem diferente das produções atuais.  

O single duplo em vinil 12” possui as seguintes versões:

LADO A
A1 O Canto Da Cidade (Radio Mix) 4:33
A2 O Canto Da Cidade (Ultimate Club Mix) 6:54

LADO B
B1 O Canto Da Cidade (Murk Boys Miami Mix) 4:35
B2 O Canto Da Cidade (Original Version) 3:22
B3 O Canto Da Cidade (Ultimate Dub) 6:48

LADO C
C1 O Canto Da Cidade (Radio Groove) 3:33
C2 O Canto Da Cidade (NU Solution Dub) 6:06
C3 O Canto Da Cidade (S-Man's Tribal Bonus) 5:07

LADO D
D1 O Canto Da Cidade (Murk Boys Habana Mix) 5:03
D2 O Canto Da Cidade (Direct Groove Mix) 5:40
D3 O Canto Da Cidade (Oscar G's Dope Mix) 3:35

* Não há registro que os remixes tenham sido lançados em CD.

** Na imagem seguinte podemos ver a capa do single promocional americano com os mesmos remixes apresentados pelo single comercial.
*** Justiça seja feita! Se a versão original empolgou o Brasil inteiro, infelizmente, os remixes não vibraram tanto quanto deveriam. Valeu pela tentativa......

**** Atenção! A imagem de capa do single com remixes, possui a mesma fotografia da capa do álbum original.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Kaleidoscópio - Tem que valer (Cd álbum edição brasileira)

Capa

A equipe do blog comemora muito, quando aparecem novos artistas no cenário musical pop/eletrônico brasileiro. Com o projeto Kaleidoscópio, não foi diferente. Aliás, diga-se de passagem, uma excelente novidade para o Brasil, mesmo sabendo que nem toda a nação curtiu ou conhecia a proposta dos músicos, pela tamanha diversidade musical do país. Na prática, os produtores foram muito felizes ao unir a música pop eletrônica com a Dance Music cantada em português. Estávamos em 2003 e o Kaleidoscópio era formado pelo Dj e produtor Ramilson Maia, o Dj e produtor Gui Boratto e a cantora Janaina Lima.

Impulsionados pelo sucesso que estilo musical eletrônico do Drum ´n´bass fazia no país, a canção “Tem que valer”, se transformou em hit entre os amantes do gênero e chamou a atenção daqueles que nem sabiam o que se passava a seu redor. Aliás, anote essa frase: “As pessoas nem sabem o que se passa a seu redor” é uma observação comum na musicalidade brasileira. Como não existe uma unidade musical no país, as canções e os sucessos vêm e vão e as pessoas nem sabem o que dançaram, o que cantaram, o que curtiram, enfim. Uma situação lamentável! Por isso que existe o blog Brasilremixes, para lembrar os leitores, que não se deve cuspir na pista de dança, pois as pessoas se divertiram e se esbaldaram ao som de musicas, as quais, nem se lembram mais.
Contracapa

O álbum Tem que valer é criativo, ousado e inspirador. É alto astral e dance do início ao fim pra ninguém botar defeito! A vibe é do jeito que a galera gosta, dance, dance, dance e mais dance! Outro detalhe importante foi a produção musical de (Ramilson Maia, Gui Boratto e Tchorta) terem acertado a mão na mixagem do álbum, deixando a qualidade sonora digna de produções internacionais. O projeto Kaleidoscópio posteriormente foi chamado de “Kaleido” e também fez sucesso na Itália e em vários países europeus e asiáticos. O álbum “Tem que valer” foi lançado no Brasil pela gravadora Som Livre, apresentando 16 canções. Entre elas, se destacam os sucessos “Você me apareceu”, “Frevo Mulher”, “Tem que valer”, "Meu sonho" e “Madalena”.
Contracapa interna

Os dois álbuns do grupo, lançados posteriormente no mercado internacional sob o codinome de Kaleido, até o momento não foram editados no país. Entretanto, a equipe do Brasilremixes possui uma cópia de todas as faixas dos álbuns e para a felicidade dos fãs, em breve irá postar a resenha dos discos aqui no blog. Mas adiantamos que os dois trabalhos são muito bons! Aguardem! 

O álbum Tem que valer lançado no Brasil pela gravadora Som Livre, registra as seguintes canções:

1 Você Me Apareceu 2:48
2 Tem Que Valer 3:27
3 Madalena 3:39
4 Meu Sonho 3:31
5 Chega Mais Perto 4:16
6 Flor De Lis 3:20
7 Chuva 4:05
8 Tarde Em Itapuã 3:44
9 Feliz De Novo 4:05
10 Tô Que Tô 4:23
11 Lua 3:37
12 Frevo Mulher 3:26
13 Paro Pra Pensar 3:38
14 Tudo Passa 3:47
15 Aqui 3:15
16 Tem Que Valer (Electro Bossa Version) 3:47

CD 
Encarte 01
Encarte 02
Encarte 03
Encarte 04
Encarte 05
Encarte 06
Encarte 07

* Até o momento, o álbum Tem que valer não foi lançado no Brasil no formato de vinil.

Edições internacionais 

A edição italiana apresentada pela gravadora Irma Records, possui a imagem da capa do álbum assim:
Capa
Contracapa

1 Você Me Apareceu         
2 Tem Que Valer    
3 Madalena 
4 Meu Sonho          
5 Chega Mais Perto           
6 Flor De Lis
7 Chuva       
8 Tarde Em Itapuã  
9 Feliz De Novo      
10 Tô Que Tô          
11 Lua          
12 Frevo Mulher     
13 Paro Pra Pensar           
14 Tudo Passa       
15 Aqui         
16 Tem Que Valer (Electro Bossa Mix) 

Devido ao sucesso do grupo, alguns meses depois foi lançado na Itália uma edição especial do álbum Tem que valer com 20 canções + remixes:
Capa

1 Você Me Apareceu 2:48
2 Tem Que Valer 3:27
3 Madalena 3:39
4 Meu Sonho 3:31
5 Chega Mais Perto 4:16
6 Flor De Lis 3:20
7 Chuva 4:05
8 Tarde Em Itapuã 3:44
9 Feliz De Novo 4:05
10 T Que Tô 4:23
11 Lua 3:37
12 Frevo Mulher 3:26
13 Paro Pra Pensar 3:38
14 Tudo Passa 3:47
15 Aqui 3:15
16 Tem Que Valer (Electro Bossa Version) 3:47
17 Meu Sonho (Star Guitar Extended club mix) 6:00
18 Voce Me Apareceu (Belladonna Summer club mix) 4:00
19 Feliz De Novo (Guy Borratto's extended mix) 5:46
20 Tem Que Valer (Bora Bora remix) 6:27

A edição divulgada na Europa, chegou ao mercado em 2004 com capa diferente e apenas 13 canções, incluindo um remix para a música "Você me apareceu" (Remix progressive carnaval)
Capa
Contracapa

1 Você Me Apareceu
2 Tem Que Valer (Electro Bossa Mix)
3 Madalena
4 Meu Sonho
5 Flor de Lis
6 Chuva
7 Tarde em Itapoã
8 Feliz de novo
9 Tô Que To
10 Lua
11 Paro Pra Pensar
12 Você Me Apareceu (Remix progressive carnaval)
13 Tem que valer (original)

Detalhe: Na França o Cd era acompanhado por uma publicidade que chamava o grupo de "Kaleidoscópio do Brasil!".
Na comunidade européia o álbum também ganhou uma edição comemorativa com 17 faixas + remixes e CD ROM com o vídeo clip das canções "Feliz de Novo" e "Você me apareceu 2005".
Capa
Contracapa

1 Feliz de Novo (Fortaleza Mix)
2 Você Me Apareceu
3 Tem Que Valer (Electro Bossa Mix)
4 Meu Sonho
5 Madalena
6 Flor de Lis
7 Chuva
8 Lua
9 Tudo Passa
10 Tô Que Tô
11 Paro Pra Pensar
12 Feliz de Novo (Reggaeton Mix)
13 Tem Que Valer (Original Mix)
14 Você Me Apareceu (Summer Club Mix)
15 Meu Sonho (Star Guitar Remix)
16 Feliz de Novo (faixa multimídia)
17 Você me apareceu 2005 (faixa multimídia)

A edição japonesa lançada em 2005 também apresenta capa diferente e 15 canções + remixes. 
Capa

1 Tem Que Valer (TV Ver.)  
2 Meu Sonho (Star Guitar Remix)
3 Madalena    
4 Tudo Passa
5 Você Me Apareceu
6 Lua  
7 Chega Mais Perto  
8 Tô Que To  
9 Frevo Mulher          
10 Meu Sonho           
11 Tarde Em Itapoã  
12 Feliz De Novo      
13 Tem Que Valer (Studio Apartment Remix)
14 Madalena (RE:SAMBA KTabrasil e KAZ)
15 Tem Que Valer Feat. I-dep With G-ton 

Os singles com remixes do álbum Tem que valer....

Na sequência você pode ver o single remix da canção "Você me apareceu", com duas versões (Radio edit e Belladona summer club mix).
Capa
Contracapa
CD

Existe outro single Europeu com três remixes para a canção "Tem que valer" (Bora Bora remix, The Beat remix e Dj Eden remix). 
Capa/CD

Mais um CD single para a canção "Você me apareceu" (já postado pelo blog), com três versões (Original radio, Funky Licks radioDj Eden remix).
Capa
Contracapa

Outro Cd single remix para a música "Feliz de novo" com quatro versões (Fortaleza mix, Raggaeton mix, Album version e Tamboridaco house mix). 
Capa

Em vinil 12" temos o single da música "Tem que valer" com quatro versões (Belladona club remix, Belladona deep remix, Bora bora remix e versão original editada).
Outro single vinil 12" para a música "Meu Sonho" com quatro versões (Star Guitar Remix Extended Club, Original Album, Deeplick Remix Extended Club e Só Pra Mim Remix). 
LADO A 
LADO B

Mais outro single no formato digital para a canção "Meu sonho" com nove versões (Original, Star Guitar remix radio edit, Star Guitar remix extended club, Star Guitar remix instrumental, Deep Lick remix radio edit, Deep Lick remix extended club, Só Pra Mim feat. Luo (Apocalipse 16) remix radio, Só Pra Mim feat. Luo (Apocalipse 16) remix, Original D'n'B mix)
Capa

Existem mais singles com remixes do álbum Tem que valer, mas não foi possível a localização de todas as imagens, para ilustrar a postagem de hoje. 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jota Quest - Mandou bem remixes (single digital)

Capa

Recentemente a equipe do blog postou o single de remixes da canção “Waiting for you”da banda Jota Quest. Em nova postagem apresentamos o outro single virtual da banda, que apresenta seis remixes da música Mandou Bem. Seguindo o exemplo anterior, a equipe do blog irá chamar de “single digital” e não de “Extended Play – EP”, como o departamento de marketing da gravadora da banda escolheu para divulgar os remixes da música.

Afinal, ninguém no mercado musical utiliza a definição de “Extended Play – EP” para condicionar remixes. Extended Play serve para definir “mini-álbum” ou mini-LP/CD de canções. Falou em remix ou pensou em remix, todo mundo e principalmente os Djs, chamam de “Single” ou “Maxi single”. O objetivo é justamente de evitar a confusão com EP, que está direcionado a apresentar diferentes canções e não “remixes”.

OS REMIXES….

As versões remixadas da canção Mandou Bem, existem apenas no formato digital e estão sendo comercializadas em sites de vendas de arquivos musicais. "Mandou bem", registra várias opções de remixes, para satisfazer diversos modelos de público – com entendimentos musicais diferentes - espalhados pelo Brasil. 

O single virtual apresenta as seguintes versões:

1 - Mandou Bem - Original
Análise: Versão igual a versão original.

2 – Mandou bem (Korova Club Avec Sexistalk Remix) 5´38
Análise: A versão possui uma linha de baixo bem interessante com efeitos de vocoder e claras referências musicais do French House. Ótima versão para ser tocada em festas a beira da piscina com o pôr do sol, champagne e gente bonita.

3 - Mandou Bem (Cintra Remix) 4´35
Análise: Produzido por Adriano Cintra, o remix é bom para tocar em programas de rádio, sem incomodar os vizinhos. Na pista a versão ficou moderada e não chega a empolgar, mas o remix é bem melódico e muito bom para ser ouvido numa viagem de carro rumo ao litoral.

4- Mandou Bem (Everyboby Dance Now Remix) 6´22
Análise: Muito, muito, muito boa a concepção musical desse remix  eletrônico com sólidas bases de Deep House e acordes de synth pop anos 80. Recomendamos!

5- Mandou Bem (Dj Hum Disco Boogie Remix) 5´39
Análise: Dj Hum surpreende a nova geração ao resgatar um remix, trazendo a atmosfera musical da Black music anos 80, com pitadas de Disco boogie. Ótima versão para ser tocada em programas de rádio e nas festas de Flash back.  

6- Mandou Bem (Mister Jam Remix) 3´48
Análise: A versão assinada pelo Mr Jam vai direto ao centro da pista de dança sem fazer rodeios.
Por quê - alguns remixes saem da pista?
Exato! Prezado leitor. Existem remixes de algumas musicas que ficam dando voltas e voltas e quando as pessoas resolvem dançar, a música já acabou. Então por esse motivo, estamos dizendo que o remix vai direto ao ponto. Começou a tocar, começou a cantar, começou a dançar sem e pronto! Tocou, dançou! É Isso!  

7- Mandou Bem (Pete Tha Zouk Remix) 6´13
Análise: A versão mais empolgante do remixes ficou a cargo do Dj português Pete Tha Zouk. Um belo remix com estrutura eletrônica quase progressiva. A melodia foi bem mixada e é ideal para agitar as pistas dos clubes que estejam envolvidos com a EDM há algum tempo.  

*Todos os remixes lançados oficialmente em 2014, podem ser ouvidos clicando aqui!

Capa do álbum original da canção Mandou Bem

** A versão original da canção Mandou bem foi lançada pela banda no álbum Funky funky boom boom, em 2013 pela gravadora Sony.

*** Lembramos que alguns artistas preferem chamar o EP de miniálbum para dar um significado maior ao seu trabalho em vez de ser classificado apenas como mais um aditivo em sua discografia. Entretanto, a equipe do blog escolheu chamar de single, por ser uma expressão mais popular e facilmente compreendida pelas pessoas, que trabalham na cena musical.

domingo, 13 de setembro de 2015

MPB Eletrônica remixes (Compilação promocional - Item de colecionador)

Capa

Surpresa!!! Com muita satisfação anunciamos a descoberta de uma coletânea de remixes nacionais que poucas pessoas ouviram falar. Trata-se da compilação MPB Eletrônica, que destaca diversos remixes, mas que foram mal promovidos - numa época em que uma galera de fé - tentava produzir musicas brasileiras remixadas para o povo dançar nos clubes e nas festas. Muitos colecionadores de plantão não esperavam por essa, mas a equipe do blog conseguiu localizar um exemplar perdido numa loja de artigos musicais pela internet e hoje apresentada pra vocês! 
Contracapa

A compilação MPB Eletrônica foi produzida em 2002 pela gravadora Abrilmusic. Nessa época a label fazia suas apostas nos beats eletrônicos, que agitavam o mercado musical e distribuiu uma coletânea com onze remixes de vários artistas brasileiros. Mas, apesar das limitações.....
Sim - a equipe do blog considerou a iniciativa do trabalho, mais importante que o resultado!
Os remixes seguem uma proposta comercial direcionada para cativar novos consumidores e satisfazer a galera, que já estava familiarizada com a vibração dançante. A coletânea destaca novos artistas e outros que já possuíam uma sólida carreira
 no mercado. Entretanto, até o momento não localizamos na WEB, todos os remixes para serem ouvidos pelos leitores do blog.

A compilação promocional registra os seguintes versões:

1- Gal Costa – Socorro (Cuca Pop remix) 3´45
Análise: O remix produzido pelo Dj Cuca é moderado e a versão se enquadra muito bem no play list de programas de rádio.

2- Patrícia Coelho – Você me atrai (Tchorta/ Ramilson Maia radio version) 3´41
Análise: Boa melodia com remix comercial bem interessante ao trazer influências da House music. Produzido por Tchorta e Ramilson Maia.

3- Zeca Baleiro – Telegrama (Dj VC Factory) 4´09
Análise: É um pouco complicado analisar essa versão. Não pelo fato do cantor, mas pelo conceito melódico parecer um emaranhado de beats eletrônicos, jogados numa melodia. A versão produzida por DJ VC Factory ficou interessante, mas não convenceu. Entretanto, vale pela tentativa.

4- Maurício Manieri – Se quer saber (Club mix) 4´51
Análise: Diferente do remix anterior, as canções de Maurício Manieri já fazem parte de muitas festas pelo Brasil e esse remix comercial ficou ótimo! Recomendamos!

5- Chico César – Respeitem meus cabelos brancos (Dj VC factory versão rádio) 3´55
Análise: Vale pela tentativa, mas o remix Euro house não convenceu. A versão é ótima pra quem gosta de Tecnobrega!

6- Lady Zu – Eu vou te provar (A Domestic House radio mix) 4´56
Análise: Qualquer remix produzido pelo Dj Felipe Venâncio não se trata de qualquer tipo de remix. Aqui tem uma vibe, uma história a ser contada. Nesse caso, a história principal passa pelas vertentes da House music. Essa versão é para ser tocada em programas de rádio, porém se você quiser dançar nos clubes, pule para a faixa mais longa no final do CD.  Diversão garantida, sem preconceitos!

7- Gal Costa – Socorro (Cuca Pop Dance remix) 3´45
Análise: Infelizmente existe pouca diferença entre a versão Cuca pop remix e a versão Cuca Pop Dance remix. Aliás, o tempo de duração das duas melodias é igual. Ficou faltando a versão “Club” - mais longa, é claro. Porém a ideia do remix é boa para programas de rádio.

8- Patrícia Coelho – Você me atrai (Tchorta/ Ramilson Maia Extended version) 5´10
Análise: Essa versão em clima de House music ficou muito legal ao destacar algumas pitadas de “Music sounds better with you” do Stardust. O remix é mais longo que a outra versão incluída no mesmo CD. Perfeito para agitar o povo nos clubes!

9- Zeca Baleiro – Drumebêis – (remix Andre Ambujanra) 4´48
Análise: Esse remix segue o estilo do nome da canção, ou seja uma levada de drum ´n´bass, bem empolgante para fãs do gênero.

10- Maurício Manieri – Cada segundo (Manieri Club Mix) 4´01
Análise: Remix comercial recheado de referências do Hip-Hop e da Black Music.  Bom para ser tocado no rádio e nas festas do estilo.

11- Lady Zu – Eu vou te provar (A Domestic House mix) 8´05
Análise: Como foi já foi escrito, qualquer remix produzido pelo Dj Felipe Venâncio não se trata de qualquer tipo de remix. Aqui tem uma vibe, uma história a ser contada. Nesse caso, a história principal passa pelas vertentes da House music. Porém, mesmo que a versão não tenha caído no gosto popular, a proposta do remix é ótima para ser tocada no dancefloor. Para a felicidade dos fãs, essa faixa foi incluída no álbum chamado "Number One", que a cantora lançou comercialmente em 2002, pela Abril Music. 
CD 

* Não há informação que a coletânea tenha sido lançada comercialmente ou editada em vinil.

** Algumas canções foram lançadas em singles promocionais individuais.