quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lulu Santos - Já é! (single promocional digital exclusivo)

Lulu Santos / Imagem divulgação

Atenção leitores do blog Brasilremixes!!! 

Hoje trazemos uma novidade pra vocês se divertirem nas festas pelo Brasil. Trata-se do novo remix oficial da canção “Já é! ” do cantor Lulu Santos! Lembramos que a versão é de graça! Basta fazer o downloading gratuito da música, na página pessoal do DJ Memê no facebook clicando aqui!

Os leitores do blog já sabem que os remixes ressuscitam canções ou tornam as músicas mais empolgantes do que elas já são originalmente. Nessa versão o nome do remix DJ Memê State of Trance 2014 diz tudo! Apostando numa levada mais trance, a versão produzida pelo DJ Memê preserva a voz original do cantor Lulu Santos e dá uma turbinada na melodia pra galera se jogar na pista até o dia nascer feliz. Os efeitos eletrônicos contemporâneos completam a remexida musical ao trazer uma vibração misteriosa com um leve sotaque disco que pode lembrar Donna Summer e o sample de “I feel Love”. Eu disse pode lembrar!!!!....Eu não disse que era igual! Recomendamos!!

É importante destacar que em meio a falta de remixes nacionais o cantor Lulu Santos e o Dj Memê surpreendem de novo e a galera agradece!!! 

* Até o momento não há informações que o remix seja lançado em vinil ou em Cd single promocional ou comercial.

Simbora pra festa pessoal...................

Nenhum comentário: