segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vanessa da Mata - As palavras ( Mister Jam Club Mix )

Divulgação

















Eis o remix para a nova música de trabalho da cantora Vanessa da Mata. A canção se chama “As Palavras” e foi remixada pelo Dj Mr. Jam. Infelizmente, não temos ainda a capa do Cd single oficial e nem foi divulgado se existem outras versões para a mesma música que oportunamente será postada pelo blog. A letra é interessante, porém de forma sincera essa versão remixada não convence. Está  muito bem equalizada e produzida, mas faltou melodia, faltou ginga, faltou clima festivo! O remix é simples e padronizado do inicio ao fim. Se a música tocar na pista de dança será apenas de passagem sem causar impacto. No máximo alguém vai lembrar que Vanessa da Mata existe.
A versão original foi incluída no álbum “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias”, lançado neste ano pela artista.
Como foi difícil para a equipe do blog fazer essa análise. Lembramos que de forma geral, muitos remixes de vários artistas foram tudo, mas não deram em nada. Enquanto isso, outros remixes eram de nada e se transformaram num grande sucesso. De qualquer forma a sorte esta lançada.
Esta é uma opinião de quem acompanha música em vários gêneros e subgêneros musicais nos últimos 27 anos. Lembramos que nós não somos deuses, mas entendemos  desse assunto pela experiência. Sintam-se á vontade para analisar os fatos por si próprios. Vamos torcer para que esta crítica esteja errada! Entre vários sites na internet, esse remix também pode ser ouvido clicando aqui.

Nenhum comentário: