quinta-feira, 13 de março de 2014

Lulu Santos - Sócio do amor / The Disco Remix (Bootleg - promocional exclusivo)

Capa 

Nesta semana o DJ Memê - utilizando uma boa jogada de marketing -  surpreendeu a todos os fãs e a galera musical brazuca, ao compartilhar para seus seguidores o remix da canção “Sócio do amor” do cantor Lulu Santos. A música foi disponibilizada para downloading gratuito, através da página pessoal do DJ no Facebook.
Dj Memê / imagem reprodução

O remix exclusivo chama-se “The disco remix” e possui influências da disco music, com boas doses de house e sample quase sussurrado da canção "I´m not in Love" da banda 10CC.  Para a equipe do blog Brasilremixes a atitude do Dj foi bem-vinda, diante da pobreza e da falta de criatividade musical que o país está passando, no que se refere a produção de remixes. O público também deve comemorar o compartilhamento do remix para ser apreciado por todos. Afinal, está ficando mais difícil encontrar ou comprar versões remixes dançantes de artistas brasileiros. 
Lulu Santos / imagem reprodução

Algumas pessoas poderão dizer que não se trata do melhor remix produzido pelo DJ e também não se trata do melhor remix do Brasil. Entretanto, lembramos que proposta melódica contempla uma produção diferente para um público diferente. A versão tem uma sonoridade simples e esbanja sofisticação e o bom gosto musical, que se tornou marca registrada do DJ Memê ao longo dos anos! Divirtam-se!

“Celebramos e Recomendamos!!!
Que venham mais remixes de outros artistas também!
..bora pra festa galera!”  

Página do DJ Memê no facebook! https://www.facebook.com/DJ.Meme

* Até o momento não há informação que o remix será lançado em Cd single ou single vinil 12”

** Lembramos que foi o Dj Memê - que gentilmente - disponibilizou a versão. Por isso o "Dj" tem todos os agradecimentos e todos os créditos! Se o cantor ou a gravadora disponibilizar também, com certeza, eles  serão agradecidos e creditados! Certo!! 

2 comentários:

DJ MEME disse...

Estou positivamente supreso e lisonjeado com os seus comentarios sobre o remix e sobre meu trabalho. Nao é a primeira vez que leio algo assim por aqui, mas eu nunca havia dito nada...até então :-)

Muito obrigado. Prometo futuramente criar algo para lançar aqui antes mesmo da minha pagina.

Quem divide, multiplica. ;-)

abs

Meme

12345 disse...

A equipe do blog Brasilremixes também agradece o comentário postado pelo Dj Memê e está torcendo pela chegada de novos remixes nacionais para agitar o Brasil!